Dienstag, 29. Januar 2013

sexo é para todas as idades!

Eu achava que era impossível gostar ainda mais de Meryl Streep mas em cada novo filme fico estasiado e perplexo de como uma actriz pode ser tao boa, versátil e fenomenal.

Hope Springs é uma comédia romantica que relata a história de um casal que se esqueceu com os anos da sua intimidade e que um simples toque é um gesto improvável ou mesmo impensável. Kay apercebe-se de que o seu casamento nao passa de uma rotina diária e que o marido Arnold já nao olha para ela com qualquer desejo ou carinho. Com dificuldade convence o marido a visitar um terapeuta de casais em Hope Springs.

Há imensas cenas maravilhosas mas a minha preferida é sem dúvida no cinema, quando Kay (Meryl Streep) tenta fazer sexo oral ao marido (Tommy Lee Jones) e nada corre bem... 

Simplesmente delicioso!


4 Kommentare:

MissLilly hat gesagt…

hahahaha por acaso fiquei bastante interessada neste filme qdo vi o trailer. Muitas das vezes achamos que o sexo tem um limite, mas nao tem, simplesmente a rotina acaba por se instalar na relacao e a frequencia diminui. A Meryl e uma verdadeira senhora :)

XL hat gesagt…

Epa...comédias romanticas acho chato

Xs hat gesagt…

Quero ver esse filme!

Anonym hat gesagt…

Tenho que ver este filme porque adoro a Meryl e o Tomy lee é um senhor...
Olha conheci o teu blog através do concurso do aventar ( no qual participei também) e estou a adorar
Vou seguir e espero que me sigas também
Beijocas