Montag, 31. Dezember 2012

2012: a year in review


2012 foi um ano de mudança na minha vida.
Para mim não foi um ano marcado pela crise económica e claro que apesar de não ficar indiferente com as dificuldades dos portugueses e de os meus amigos em geral, foi um ano tão agitado que foi relativamente fácil andar distraído com a minha vidinha.

Começou pela experiência em França, pelos amigos que lá fiz, pelos conhecimentos importantes que estabeleci e que viriam a ser decisivos na grande mudança de fim de ano: mudar-me indefinidamente para a Alemanha, deixando o meu querido país e todas as pessoas que me são mais queridas e especiais.
Alguns criticam-me pela minha decisão mas espero que mais cedo ou mais tarde percebam que não foi de todo um acto de egoismo e que foi a decisão mais difícil até hoje na minha vida! Apesar de eu dar sempre a impressão que faço as coisas de forma pouco emocional ou desligada, não passa de uma estratégia para não pensar muito sobre o assunto.

Ficam na memória todos os momentos de diversão, companheirismo, gargalhadas, discussões acesas, brincadeira, trocares de olhar de cumplicidade, silencios e conversas intermináveis. Ficam para sempre os jantares em Lisboa, as férias em Ferreira do Zêzere e na Zambujeira, as bebedeiras no Meco, as viagens a Nova Iorque, São Francisco e os passeios por França!


4 Kommentare:

Xs hat gesagt…

Cá eu, acho que fizeste muito bem!!! :)
Um 2013 ainda melhor!

amiga da onça hat gesagt…

Depois de ler o teu post, chego à conclusão que és um homem do Mundo.
Que assim seja se isso te faz feliz.
Um 2013 em GRANDE, são os meus votos.

mary hat gesagt…

Que 2013 seja um ano igualmente bom, ou até melhor :) que a vida te continue a sorrir e saibas sempre aproveitar as boas oportunidades! Beijinho, bom ano!

Filipa hat gesagt…

Um feliz ano novo:)

http://styleloveandsushi.blogspot.com