Mittwoch, 12. Dezember 2012

arte no quarto do hotel

Já deparei com as mais diversas decoracoes de interiores nos hoteis, umas mais felizes que outras.
Geralmente os hoteis europeus tem quartos mais pequenos mas mais acolhedores e já apanhei camas nos Estados Unidos que parecem que foram feitas para um ménage de biggest loosers.


A pouco mais de uma semana de ter chegado a terras germanicas, já fiz check in no primeiro hotel. O quarto é aceitavel e confortável mas mesmo em frente à cama deparo-me com estas belas obras de arte que de certeza me darao insónias ou pesadelos. A primeira ainda percebo que é o rabo voluptuoso de uma senhora mal educada que se virou de costas e me quer mandar uma bufa a qualquer momento (ainda nao consegui perceber se esta sozinha ou nao...) A segunda é um tal emaranhado que só consigo identificar duas tetas e pouco mais (acho que para tal contorcionismo só mesmo aquelas chinesas do Cirque du Soleil).

O que me deixa a pensar é o que estaria a pensar a senhora dona decoradora de interiores quando escolheu tais pecas para este quarto. Mas deixo essas interpretacoes para os meus leitores.

5 Kommentare:

Xs hat gesagt…

O cérebro humano é mesmo previsível..

bratwurst hat gesagt…

xs nao me ajudaste a perceber a arte!

Pinky hat gesagt…

Ao contraio do que se pensa os hotéis têm um orç mínimo... a decoradora teve de pôr os desenhos que fazia nas aulas de nu durante a faculdade... tenho vários desenhos do género... ;)

mary hat gesagt…

que mau gosto! eu não ia gostar muito de ter quadros assim no meu quarto :o ainda se fosse um gajo em tronco nu!

Xs hat gesagt…

A Pinky é que percebe da cena!
Com ela é que eu não me meto!