Dienstag, 11. Dezember 2012

slut food


Eu até sou uma pessoa que gosta de cozinhar mas geralmente a preguica é mais forte! Já quando estive em Franca era assim! O facto de estar longe da minha Bimby e de cozinhar só para mim ainda ajuda menos pelo que me entrego à badalhoquisse de fazer as coisas mais básicas possíveis.
Ontem fiz a famosa "comida de puta": ovos mexidos com salsichas! A acompanhar com uma saudável salada (daquelas de pacote já lavadas que foi a maior invencao do mundo!!!).
Faz tudo parte da fase de adaptacao e acredito que daqui a algum tempo vou ficar com saudades de pratos mais complexos e portugueses como a minha famosa feijoada e o meu querido arroz doce (que na bimby sao 50 minutos sem ter que fazer nada!). O problema é que terei que comprar uma bimby nova porque nao posso privar o meu amor em Lisboa das suas sopas maravilhosas e da sua especialidade (alho frances à brás com batata frita extra e apenas 1 ovo!). Resta-me trabalhar que nem um mouro e juntar dinheiro para adquirir a dita cuja! Até lá... slut food ao jantar!

10 Kommentare:

XL hat gesagt…

Não me digas que agora vai ser salcicha todos os dias?

bratwurst hat gesagt…

nope, só de vez em quando. tenho saudades de sushi no entanto!

amiga da onça hat gesagt…

Gostei muito do teu blog e gostava de o poder acompanhar, mas onde tens o "botão" seguir este blog?

Schnoof hat gesagt…

Alice, o meu alho francês a Brás e divinal!
Amiga da onça: mesmo que houvesse botão de seguir nao sei se o encontraria no meio de tanto können e übertragen...

Schnoof hat gesagt…

P.S. Diz me que können é aquilo que estou a pensar! Seria tão apropriado!!!!

Schnoof hat gesagt…

O que e que acontece se eu clicar em Vorschau em vez de Veröffentlichen? Apanho herpes?

bratwurst hat gesagt…

amiga da onca: é onde diz mitglieder!

schnoof: "können" é o verbo "poder"

XL hat gesagt…

Espetaculo, agora até se aprende Alemão neste Blog

Pinky hat gesagt…

Este blog é só cultura... faz legumes salteados é fácil e mais saudável... tb podes ligar para o menu! :p

mary hat gesagt…

oh, o que eu senti a falta da minha bimby enquanto estive no Brasil tambem!