Dienstag, 18. Dezember 2012

my first social event


Acabei de chegar do meu primeiro evento social só com alemães!
Uma colega convidou-me para ir com outros colegas ao famoso... imaginem onde... mercado de natal de Mainz! Acho que já é a minha terceira vez em pouco mais de duas semanas!!
Lá tive que emborcar mais uma horrível dose de vinho quente açucarado (aka Glühwein) e comer uma deliciosa bratwurst no pão!
A melhor parte foi quando me começaram a explicar que Germans love big sausages! Não contraargumentei mas pensei para mim mesmo quem é que não gosta! Verdade seja dita que eles são quem tem fama disso e por isso merecem todo o proveito!
Tipicamente alemão, às 20:30 fechou tudo e já de pés gelados caminhei para a estação e tive a sorte de apanhar aqueles comboios regionais que param de 10 em 10 metros mas sempre deu para aquecer os pés!

4 Kommentare:

croassãn de lisboa hat gesagt…

Está quase o regresso ;)

Pinky hat gesagt…

Weeee... começa a haver actividade nocturna!!! :)))

Filipe Gouveia de Freitas hat gesagt…

Já estou a ficar fã desse mercado!

bratwurst hat gesagt…

actividade de fim de tarde!