Sonntag, 23. Dezember 2012

natal é para todos


Por mais que falem da crise económica e desta ser infelizmente uma realidade que se reflecte nas pessoas que nos estão mais próximas, o Natal continua a ser de todos e não há quem se prive de fazer umas comprinhas de natal e de encher o espaço à volta do pinheiro com muitos presentes!

Eu para não variar deixei tudo para a última (e mais uma vez prometi que para o ano será diferente!) e às 10 da manhã já estava na fila (aka bicha) de carros para entrar no Colombo. Consegui comprar alguns mas o amontoado ia multiplicando-se pelo que rapidamente saturei e resolvi passar para o dolce vita tejo.

Já no novo centro comercial resolvi tentar encontrar alguma coisa no paraíso dos preços baixos: a PRIMARK!
A alegria e euforia natalícia estavam ao rubro (com valentes sorrisos que revelavam maxilares altamente destentados)! Era peças de roupa a voar, era 2 kms de fila para pagar, era encontrões amigáveis para ser o primeiro a agarrar aquele artigo tão bonito que por acaso nem é o número que eu quero mas é meu!

Confesso que não fui um feliz afortunado do dia dos 50% do pingo doce, mas fui abençoado por esta experiência festiva de paz, amor e partilha!
Infelizmente as coisas mais bonitas já deviam estar esgotadas pelo que saí de mãos a abanar... Mas o que interessa é que agora tenho a certeza que o natal é para todos!

2 Kommentare:

XL hat gesagt…

Nãããã, aqui desde ontem que é só lareira e sofás. "Bichas" de Centros Comerciais já ficaram para tras

mary hat gesagt…

Há coisas que nunca mudam, e as compras de última da hora e os centros comerciais a ABARROTAR às portas do natal é uma delas. Com crise ou sem crise, não muda!