Freitag, 18. Januar 2013

and who am i? that's a secret i'll never tell...


Adeus Blair Waldorf, Serena Van der Woodsen e Georgina Sparks!

Apesar das duas últimas temporadas terem sido muito fraquinhas, acabei esta semana a season finale da série para adolescentes Gossip Girl. Mesmo com um argumento básico e um final para lá de cor de rosa e previsível, nao vou deixar de ficar com saudades de todas as personagens. Acho que nao havia assim nenhuma que nao gostasse à excepcao do Rufus, pai do Dan, que apatecia dar encontroes para ver se acordava!

As próprias personagens secundárias eram óptimas e desde o início o guarda roupa era pensado ao pormenor, os cenários de Nova Iorque, as escapadelas aos Hamptons, os episódios em Paris.
Vi um episódio especial sobre a parte técnica da série inteira, fiquei fascinado e com nostalgia de tudo o que realmente aconteceu nestes últimos 6 anos. Inclusive os actores que pareciam umas criancinhas na primeira série e cresceram imenso. Emfim, eram 45 minutos para lavar os olhos de desgracas e pobrezas!

Se calhar já nao tenho idade para isto, mas acho que nunca me vou cansar de, de vez em quando, remontar aos meus dias de adolescente onde no fim de semana esperava com tanta ansiedade por mais um episódio do Beverly Hills 90210.

You know you love me! xoxo Gossip Girl!

3 Kommentare:

mary hat gesagt…

Série para adolescentes? Já passei essa fase e continuo a adorar a Gossip Girl. Ou adorava... Aquelas roupas davam-me a volta ao juízo, se eu ganhasse o euromilhões a primeira coisa que faria seria comprar o guarda-roupa inteiro da Gossip Girl. Palavra de fútil.

bratwurst hat gesagt…

mary mas tu estas mais perto de adolescente que eu!

La Contessa hat gesagt…

Olhe que não é nada adolescente. Era de facto óptimo para lavar as vistas: em casas, roupas e outros acessórios ;)