Montag, 7. Januar 2013

ano novo, vida nova!


Ontem resolvi deitar-me às 11! Quero comecar a adaptar-me aos horários alemaes: comecar a trabalhar cedo e deitar-me cedo tambem.
Ando com umas olheiras enormes e agora que ainda nao tenho qualquer vida social por aqui, tenho que aproveitar para descansar e ser uma pessoa mais saudável. Além disso sinto-me sempre cansado e nao tenho idade para isso!

Apesar de ter ficado de olhos abertos até as 02:30 da manha (depois de 15 dias de férias em Portugal sempre a deitar-me tardíssimo...) hoje irei novamente para a cama as 11 para ver se o meu ciclo circadiano se adapta a esta nova realidade.

Tenho que automotivar-me de alguma forma e quero-me dedicar 100% a este novo trabalho, ganhar experiencia e mostrar o que valho. Se nao de que serviria deixar tudo o que é mais importante para mim em Portugal e nao suceder aqui?

Quero ser positivista ao máximo em 2013! Vai ser um excelente ano, só pode ser!!!

4 Kommentare:

XL hat gesagt…

Mai nada é isso mesmo! E para nós 11:00 já é tardíssimo

Xs hat gesagt…

É esse o espírito!
Dedica-te e o sucesso chegará!
Sempre cansada também eu ando!
E as olheiras... pela primeira vez tenho olheiras que teimam em não desaparecer! :(

Pinky hat gesagt…

N sejas tão exigente ctg... Ainda agora começaste.... Além disso n te dou mais q 3 meses para dominar isso!!! ;)

La Contessa hat gesagt…

Oh querido, o menino em vez de champagne pelo reveillon bebeu humildade? Ensandeceu? Claro que vai ter imenso sucesso e vai tudo correr lindamente não pelo simples facto de que o menino é óptimo, mas sobretudo porque dá cartas nesse jogo de ir à luta e conquistar o que quer. E já, já arranjo um trabalho a limpar escadas e vou visitá-lo. :P