Montag, 28. Januar 2013

fim de semana em grande


Este fim de semana estive em Lisboa a matar saudades!

Tudo começou com um jantar tarde e a más horas no Snob na sexta.

Sábado: almoço hiper calórico no irish pub do cais do sodré, passeio pela Baixa para fazer a digestão, tarde a ver merdas na TV na casa da desocupada seguido de um dona erlmelinda tinto com tábua de queijos e linguiça assada nas costas da estação do Rossio, jantar num tasco ranhoso (but with a city view) e um gin tónico para finalizar a noite na Rua da Barroca.

Domingo foi almoço de família e mil beijinhos, abraços e mimos ao meu cão. Avião para Frankfurt às seis e umas horas mais tarde aqui estou eu de volta à parvónia!

Desejo uma excelente semana para todos!!

5 Kommentare:

mary hat gesagt…

Parvónia é óptimo ahah por isso é que, a sair de Portugal novamente, considero se for pela Europa e de preferência o mais pertinho possível, para poder vir passar fins de semana com a família! Enquanto estava no Brasil era impossível, com 12horas de viagem perdia um dia só em aviões, não dava nunca para cá vir numa sexta e voltar no Domingo...

agoradigeu hat gesagt…

Boa :)
No meu caso foi um bocadinho de Lisboa que veio ao país dos crepes - por acaso almoçamos numa craperie - boa semana para ti! bjinho.

MissLilly hat gesagt…

parece lindamente! tens bons voos de frankfurt para Lisboa? eu de dusseldorf tenho 1 voo diario da tap :(

bratwurst hat gesagt…

tenho imensos voos por dia... mas caros! de dusseldorf é uma low cost certo?

XL hat gesagt…

É bom vires desanuviar a Lisboa, em quanto te fica um fim de semana desses em viagens? não dá para apanhares um low cost ou comprares com antecedência para ficar + barato?