Donnerstag, 17. Januar 2013

momentos só meus

Nao sei se é bom ou se é mau mas a verdade é que estar aqui sozinho na Alemanha faz-me modificar todas as rotinas, o que fazer quando chegar a casa, o que fazer aos fins de semana, etc.
O tempo parece que estica muito mais porque nao há muitas distraccoes com outras coisas a nao ser aquelas coisas básicas de todos os dias.

Há a necessidade de criar momentos novos que de certa forma me compensem nesta situacao da minha nova vida. É como reaprender uma série de coisas. Sei que com o tempo as coisas vao alterar ou pelo menos normalizar mas por agora ainda parece tudo um pouco fake.

Hoje resolvi revelar-vos o meu momento especial do dia. Depois de um dia longuíssimo de trabalho, venho para casa (às vezes passo pelo supermercado primeiro), arrumo a casa, faco o jantar, ligo a net, etc. Depois de jantar sento-me no sofá a ver uma série ou simplesmente a ouvir musica e como um pequeno magnum after dinner. Podem dizer que é carencia afectiva e até pode ser! Mas o que interessa é que me sinto bem e é um momento tao meu e é só meu!


PS: Aqui a Olá chama-se Langnese :-p (que nome feio!)

5 Kommentare:

La Contessa hat gesagt…

E faz você lindamente!

Xs hat gesagt…

Não percebo.
Comes UM?
Só um?!
Como é que consegues??

Unknown hat gesagt…

E fazes muito bem em não resistir a essa tentação :)

Gostei deste cantinho e de ler as partilhas dos teus pensamentos, já estou a seguir! Beijinho*

bratwurst hat gesagt…

benvinda ao blog do emigrante Rute!
bj!

AgoraDigoEu hat gesagt…

Eu estou no Sul de França há relativamente pouco. Como te percebo... Ainda ontem vim do supermercado com chocolates. Resisto a comer mais do que 2 quadradinhos por dia, mas sabe mesmo, mesmo bem. De vez em quando escrevo algumas das peripécias que vou vivendo neste novo país. Deixo-te o convite a uma visita : agoradigoeu.wordpress.com
bjinho