Samstag, 5. Januar 2013

packing... need some help!


Nas primeiras 3 semanas que estive na Alemanha, senti o apartamento muito vazio o que o torna com pouco conforto e impessoal.
Nao gosto de casas a abarrotar, mas uma casa tem que ser quente, cosy, onde me sinta realmente "em casa". Eu sei que estou num apartamento temporário mas a verdade é que tenho que aproveitar as minhas vindas a Portugal para ir levando coisas para lá. Ao fim de duas semanas uma amiga levou-me a playstation e a docking station para o meu iPod e nao imaginam como me senti logo melhor!

No entanto quando chega a altura de fazer as malas, eu nao faco a mínima o que levar para lá: que seja útil, que sirva para alguma coisa, nem que seja para me sentir mais próximo da minha casinha em Lisboa. Acabo por levar só roupa mas dada a minha actual reduzida vida social por terras merkelianas, quando lá chego arrumo-a nas gavetas e fico mais uma vez a sentir aquele vazio!

Anyone can help me? O que é que levavam?

5 Kommentare:

XL hat gesagt…

NAs minhas viagens para Angola, só levo roupa o ipod e livros, por isso não sou muito original

mary hat gesagt…

não tenho pena nenhuma de ti!

...

...

...

vá, talvez possa dizer qualquer coisa. mas acho que não vou ajudar muito, já que gostos são gostos. eu gosto de almofadas e peluches para ter por todo o lado. faz sentir a casa mais cheia (sim, eu viajo de avião com um peluche no colo, prazer)... porta-retratos com fotografias, relógio de parede... não sei, para mim uma casa só se enche com pessoas, sorry.

Xs hat gesagt…

Eu levava molduras com fotos da malta, da família e do amor. E do cão no teu caso!

bratwurst hat gesagt…

XL: isto não é uma viagem curta ;-)

Mary: nunca fui de peluches porque fiquei com asma aos 5 anos! Vou levar fotos! ;-) thank you!

Xs: as molduras nao couberam desta vez mas leve um album que o amor me fez :)

Isa Valadares hat gesagt…

Comida portuguesa!!! Num dia mais melancólico, sabe bem comer um chouriço ou um queijo Português!