Dienstag, 19. Februar 2013

lychee martini em notting hill

O Domingo comecou com um brunch no PJ's em Chelsea. Comi english breakfast e um apple & nuts crumble with rum and vanilla ice. Dieta neste fim de semana foi para esquecer...


Apanhámos o metro para Notting Hill e passeámos pela famosa Portobello Road com as suas lojinhas e casinhas de diferentes cores.

Deu-nos a secura e entrámos num bar giríssimo com lareiras e cadeiroes confortáveis. Nao sou muito dado aos cocktails mas experimentei este fantástico lychee martini e fiquei rendido (decobri esta receita do Jamie Oliver caso queiram fazer nas vossas maisons).
Como um nao foi suficiente, bebemos outro. Apesar do espaco ser fantástico, o servico era para lá de fraco e quando trouxeram a conta, só nos cobraram um martini por pessoa. Como bom portugueses que somos, nao reclamámos e saimos felizes e contentes com a "oferta".


Já estava frio e resolvemos ir descansar um bocadinho a casa. Saímos novamente, desta vez para jantar num Tailandês que me custou os olhos da cara mas que tinha um bacalhau fresco divinal e um peito de pato esplêndido. No entanto foi a risota total, porque em vez de pauzinhos ou faca e garfo, tínhamos apenas uma colher e um garfo, pelo que foi uma aventura cortar os cogumelos enormes que acompanhavam o bacalhau!

4 Kommentare:

mary hat gesagt…

Sabes o que eu descobri? Que aos fins de semana pode-se, aos fins de semana não se engorda. E, btw, estou aqui simplesmente a babar com essa experiência gastronómica...

Xs hat gesagt…

Muito bom!!
Mas agora já saíste da Alemanha??
Ai homem, tu não páras!

MissLilly hat gesagt…

parece realmente um bom plano :)

Clementine hat gesagt…

De visita ou para ficar? :) Aproveita muito e quero mais fotossss hehe *