Donnerstag, 14. Februar 2013

unser song für malmö


Hoje quando liguei a televisão deparei-me com o festival da canção alemão! Desde pequeno que sou fã incondicional e tenho em mp3 todas as musicas de todos os países que desde sempre participaram!
Mesmo a qualidade não sendo a melhor, não nos podemos esquecer que grandes nomes da música passaram pelo festival como os ABBA, Celine Dion, Olivia Newton John, Julio Iglesias...
O que eu mais gosto é a diversidade multicultural e o conceito de união da Europa através da música!

Portugal nunca ganhou e este ano, por motivos da crise económica, não irá participar! Percebo em certa parte, uma vez que o retorno em audiências é quase nulo (só bixas e as amigas).

Já eu não deixarei de assistir ao festival e passarei a apoiar o meu novo país que vai levar esta grande pirosada à Suécia em Maio com um som disco dos anos 90 numa musica chamada "Glorious" do grupo Cascada.

http://m.youtube.com/#/watch?v=Y77A9-hQAp0

3 Kommentare:

croassãn de lisboa hat gesagt…

Nem parece da Alemanha. Nis últimos anos tem sido bom.

XL hat gesagt…

Jose Cid, Da Vinci...

MissLilly hat gesagt…

sempre gostei bastante apesar de nos ultimos anos ter deixado de assistir, vamos la ver como corre este ano :)