Samstag, 2. November 2013

the voice of germany


Nos primeiros meses nem ligava a televisao. Nada me interessava e o facto dos filmes serem todos em alemao dava-me nauseas. Depois comecei a ver de vez em quando um filme ou outro para ver se sempre melhorava um bocadinho o meu alemao.

Agora já só adepto de vários programas e geralmente comecamos as noites a ver o Tagesschau (notícias) e depois vemos um filme ou qualquer programa sem nexo estilo reality show.

Na semana passada comecou o The Voice of Germany que tem como coach nem imaginam quem... a Nena (99 red balloons). Pensava que já estava morta. Ontem acabou a fase das single auditions e para a semana já comecam as battles. ;-)


3 Kommentare:

jo goes to Australia hat gesagt…

Identifico-me! Acho que o pior é habituar-nos à televisão. Tudp parece um seca, estúpido e não conhecemos metade das pessoas, as piadas parecem ser todas locais... A mim aconteceu-me mais em Espanha até, onde tudo me parecia uma dobragem de um filme porno! Mas depois lá me habituei...

MissLilly hat gesagt…

realmente passados 2 anos nunca ligo a tv, pelas mesmas razoes, ver filmes dobrados em alemao da-me a volta. mas ja qdo regresso a casa (no uk), volta e meia fico a ver o top gear, o the voice, o x factor. especialmente o the voice gosto de seguir. que tal e a versao alema? se for porreiro ainda sigo a partir do hotel :)

bratwurst hat gesagt…

Miss lilly esta semana até fiquei arrepiado em algumas cançøes... Cantam tao bem!!