Mittwoch, 29. Januar 2014

os tailandeses

Os tailandeses sao simplesmente excepcionais.
Sempre a sorrir, sempre simpáticos, muito muito open minded.

Na rua anda tudo frenético a vender comida, malas e dvds falsos... o metro é super limpo e passam imensos anuncios de produtos para o cabelo (estilo Loreal) com tailandesas super sofisticadas de cabelos exuberantes, ondulados, ruivos ou louros, a falar tailandes com um ritmo alucinante (é impossível descrever o quao engracada é a língua).

Na rua as pessoas aparentam ser na generalidade classe média mas também se veem pessoas com bastante dinheiro. Rapazes e raprigas andam pela cidade com os seus uniformes da escola.

Os templos estao cheios de fieis e turistas. Aprendi que os tailandeses oferecem bebidas às estátuas dos budas e monges (estilo red-bull... porque o monge precisa de forcas ou simplesmente adorava red-bull quando era vivo... acho o máximo!!).

Em todo o lado que entramos, lá estao eles de sorriso, maos em forma de oracao a fazer uma vénia.

Já fizémos uma massagem de duas horas com body scrub e noutro sítio pedicure e manicure (com uma menina a ocupar-se das maos e outra dos pés). Nunca tinha feito e tenho que confessar que amei!!

Quem me conhece sabe como é... estou sempre a rir-me... ando super feliz!







Keine Kommentare: