Sonntag, 6. April 2014

one more day with my love and they still apologize ;-)

Os desafios de namorar um comissário de bordo (chefe de cabine... se ele me ouve mata-me) passam principalmente por termos que aceitar dormir dias a fio numa cama sozinho... enquanto ele anda por aí a saltar de cidade em cidade durante 3 a 5 dias. A parte boa é que no fim de cada tour ele fica em casa mais uns quantos dias sem trabalhar. 

As coisas tornam-se complicadas quando as minhas viagens de trabalho nao coincidem com as viagens dele e por vezes ficamos cerca de uma semana a dez dias sem nos vermos. ;-(

Na semana passada por exemplo ele chegou de Miami no sábado e eu voei para Berlim na segunda de manha. Voltei terca à noitinha e tinha vôo para Birmingham de madrugada. Felizmente recebi um e-mail da Lufthansa a cancelar todos os meus vôos - greve de Pilotos - mais de 3000 vôos cancelados durante 3 dias. Oh que pena! Menos um dia de viagem, mais um dia com o meu amor em casa... ;-)


Dear Mr. Bratwurst,

At Lufthansa, we aim to provide you with the seamless and outstanding service that you expect from a leading airline. The standstill over the next three days means that we cannot achieve this goal. Within a very short period of time, you are once again being directly affected by a strike whose massive impact is felt far beyond Germany’s borders.
I am well aware that this week, some 425,000 Lufthansa customers will miss important business appointments and may have to postpone their well-deserved family holiday or even a trip planned to celebrate a wedding anniversary. (...)

We hope we can count on your continued support, despite all the inconvenience.

Yours sincerely,
Senhor simpático da LH que enviou este mail automático a milhares de passageiros.


Keine Kommentare: