Nao sei se é bom ou se é mau mas a verdade é que estar aqui sozinho na Alemanha faz-me modificar todas as rotinas, o que fazer quando chegar a casa, o que fazer aos fins de semana, etc.
O tempo parece que estica muito mais porque nao há muitas distraccoes com outras coisas a nao ser aquelas coisas básicas de todos os dias.
Há a necessidade de criar momentos novos que de certa forma me compensem nesta situacao da minha nova vida. É como reaprender uma série de coisas. Sei que com o tempo as coisas vao alterar ou pelo menos normalizar mas por agora ainda parece tudo um pouco fake.
Hoje resolvi revelar-vos o meu momento especial do dia. Depois de um dia longuíssimo de trabalho, venho para casa (às vezes passo pelo supermercado primeiro), arrumo a casa, faco o jantar, ligo a net, etc. Depois de jantar sento-me no sofá a ver uma série ou simplesmente a ouvir musica e como um pequeno magnum after dinner. Podem dizer que é carencia afectiva e até pode ser! Mas o que interessa é que me sinto bem e é um momento tao meu e é só meu!
PS: Aqui a Olá chama-se Langnese :-p (que nome feio!)
5 Kommentare:
E faz você lindamente!
Não percebo.
Comes UM?
Só um?!
Como é que consegues??
E fazes muito bem em não resistir a essa tentação :)
Gostei deste cantinho e de ler as partilhas dos teus pensamentos, já estou a seguir! Beijinho*
benvinda ao blog do emigrante Rute!
bj!
Eu estou no Sul de França há relativamente pouco. Como te percebo... Ainda ontem vim do supermercado com chocolates. Resisto a comer mais do que 2 quadradinhos por dia, mas sabe mesmo, mesmo bem. De vez em quando escrevo algumas das peripécias que vou vivendo neste novo país. Deixo-te o convite a uma visita : agoradigoeu.wordpress.com
bjinho
Kommentar veröffentlichen