Donnerstag, 13. Dezember 2012

and the race begins


Está aberta a corrida aos Oscars que comeca com a antevisao dos Golden Globes que apresentaram hoje as suas nomeacoes! Já estou em pulgas para voltar a Portugal e comecar a tentar sacar filmes a torto e a direito. Infelizmente também vou ter que trazer a minha playstation porque no computador do trabalho nao consigo ver filmes nenhuns.

Ora este ano estamos perante monstros do cinema como Spielberg (o preferido), Ang Lee, Tarantino, Kathryn Bigelow e Ben Affleck. Ainda nao vi nenhum dos filmes nomeados para melhor drama mas de certeza imperdíveis: Lincoln, Argo, Life of Pi, Django Unchained e Zero Dark Thirty.

Nao deixar de parte os filmes comédia ou musical que provavelmente também entrarao na corrida aos oscars: The Best Exotic Marigold Hotel (o único filme que já vi a caminho dos Estados Unidos no aviao e que é maravilhoso), Les Miserables, Salmon Fishing in The Yemen, Silver Linings Playboy e Moonrise Kingdom.

Dia 13 de Janeiro é a cerimónia de entrega! :-)

Todas as nomeacoes na página oficial.

3 Kommentare:

croassãn de lisboa hat gesagt…

Ai que temos tempo de escrever dois post por dia.... estamos a ficar desocupadinhos!!!! ;)

Xs hat gesagt…

Ainda bem que podes escrever dois posts por dia! :)

Não és tu que todos os anos fazes uma direta para ver os Óscares?
Eu não vi filme nenhum deste ano, acho eu!

bratwurst hat gesagt…

croissan: é tanto o tempo que ate ja tenho posts escritos em avanco... mas ontem sairem as noticias nao pude esperar!

xs: a maior parte deles ainda nao estreou... e sim faco sempre directa mas aqui com uma hora a mais acho que vai ser mesmo impossivel este ano!! so se tirar ferias! lol