Freitag, 14. Dezember 2012

teambuilding


Quem trabalha nuam empresa sabe de certeza que nao há forma de escapar das famosas actividades de teambuilding.
Aqui o je fica logo horrizado com dias de antecipacao quando é informado que se avizinha tal actividade recreativa! É que apesar do intuito ser as pessoas conhecerem-se melhor e construirem espírito de equipa, eu fico sempre com a sensacao que vou afujentar as pessoas dada a minha má performance na actividade.

Pois bem, a pouco mais de uma semana aqui, já levei com a minha primeira experiencia traumatizante.
A activade em causa foi bowling. Felizmente as equipas foram sorteadas pela atribuicao de numeros em papeis que tirávamos dum saco... felizmente porque ainda acho mais humilhante quando as pessoas tem que se agrupar naturalmente e fica sempre um tristezinho de fora à espera que uma alma caridosa diga: "junta-te a nós!" (o que é sempre o meu maior receio!).

Lá comecamos entao a jogar e nao é que destino dos destinos, o pobre bratwurst, no meio de cerca de 30 marmanjos e marmanjas (havia uns nórdicos com 2 metros e muito!) tinha que ser o pior classificado logo no primeiro jogo com uns modestos 36 pontos em 10 rondas!
Já estava a ver a minha vida a andar para trás quando disseram "let´s start the second game" (humilhacao a dobrar é CRUEL!) quando miraculosamente inicio a primeira ronda com um strike (10 pontos duma vez!). O meu santinho protector (sejá lá quem for) deve ter ouvido as minhas preces porque acabei o segundo jogo com cerca de 80 pontos e o terceiro com quase 100 pontos! Etapa superada! 

4 Kommentare:

Xs hat gesagt…

bratwurst "de bóce"
Mai nada!

mary hat gesagt…

oh então, não deixes que façam bullying contigo!!!

XL hat gesagt…

Já te safas-te. joguei a isso 1 vez, também sou ruim

Pinky hat gesagt…

Já tens amigos... Weeee!!! :)))