Mittwoch, 24. April 2013

business travels & vietnamese food

Os meus amigos às vezes dizem que eu tenho imensa sorte de viajar para imensos sítios em trabalho. Na verdade, quem tem trabalhos como o meu, sabe que na realidade o que mais queremos é viajar menos e ficar mais tempo em casa.
Ora vejamos... Nas próximas seis semanas vou estar um máximo de 5 dias na empresa, o que significa que vou andar no correpio o tempo todo mas com o computador atrás porque o trabalho não pára!
Hoje por exemplo estou num hotel sem qualquer piada ao pé do aeroporto de frankfurt, o que é o mesmo de dizer no fim do mundo!

Às vezes tenho a sorte de me cruzar com pessoas interessantes e desviar um bocadinho desta vida enfadonha. Hoje por exemplo apanhei um táxi com uma colega holandesa rumo a um restaurante vietnamita no centro de Frankfurt.
A comida era razoável e a conversa foi super divertida nem que seja pelo efeito da garrafa do fantástico pinot grigio que bebemos!

Mas isto são poucas vezes no meio de inúmeras viagens de trabalho em que só vejo aeroportos e durmo em hóteis sem qualquer piada... Por isso perguntam-me: gostas de viajar? Sim muito, quando estou de férias!


1 Kommentar:

mary hat gesagt…

nunca estamos contentes com a vida que levamos, o ser humano é uma coisa incrivel :|